Tecnologia do Blogger.

Book: Lola e o garota da casa ao lado



"Lola e o Garoto da Casa ao Lado" da editora Novo Conceito -  Lola é uma jovem muito encantadora... Sempre divertida e de bom humor, Lola sempre causa uma certa estranheza por causa do seu estilo de ser. Um dia sua cor favorita é o roxo, no outro se veste toda de joaninha, enfim, para ela não há mau tempo e nem tristeza. Se deixa a tristeza aparecer ela logo coloca aquele make poderoso, uma peruca super colorida, um óculos de armação combinando e vai em busca da felicidade.


Dolores Nolan ou simplesmente Lola, é uma menina de 17 anos que a unica coisa que deseja no momento é que seu namorado mais velho e vocalista/guitarrista de uma banda de rock seja aceito por seus pais que são até caretas pelo fato deles serem gays.
Então Lola fica um pouco rebelde pelo comportamento de seus pais.  Sua vida aparentemente perfeita sofre uma terrível queda quando descobre que na casa ao lado seus vizinhos acabaram de retornar depois de muito tempo viajando para as competições de patins de sua filha Calliope.
Quando Lola era menor ela era muito amigo do irmão gêmeo de Calliope o Cricket, eles sempre brincavam conversavam até que Lola começou a ter uma queda por ele, até que ele partiu seu coração e se mudou. Desde então ela nunca mais tinha noticias sobre a família Bell e nem queria ter.


Tema: Ficção Norte-Americana

Ano: 2012
Tipo de capa: Brochura
Páginas: 288
Edição: 1
Autor: Stephanie Perkins
Formato: Médio
Editora: Novo Conceito

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

O mundo de Polly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados