Tecnologia do Blogger.

Book: A culpa é das Estrelas

 

Boa tarde amores, fiquei um tempo sem postar aqui no bolg e peço desculpas! eu estava numas semanas de muitas provas na escola então não deu tempo de entrar aqui. Bom hoje eu vou compartilhar um hobbie que eu nunca tinha comentado aqui que é ler, acho que devia ser um hobbie de todo mundo, não temos que ler forçados, pois nada que é forçado é uma coisa divertida devemos ler porque gostamos porque entramos num mundo fantástico onde tudo pode ser diferente.
 O livro que escolhi para começar o mês foi a culpa é das estrelas, acho que a maioria deve já ter escutado falar ou ter lido a resumo e não ter gostado, mas o livro é fascinante, não é só um livro que mostra o drama adolescente que passam dificuldades pelo fato de ter câncer ( ok eles passam) mas também é um livro que podemos interagir com o personagem e isso é fantástico para todo leitor.
 Resumo: Hazel Grace é uma garota com câncer que sofre diariamente com isso. Sair de casa com um cilindo de oxigênio não é pra qualquer um, e qualquer cansaço parece dez vezes pior devido ao cancer ser em seus pulmões.
Ela insiste em ficar em casa assistindo tv, mas a mãe dela não queria que a filha ficasse daquele jeito, trancada em casa. Convenceu Hazel a ir para um grupo de apoio para jovens com câncer. Porém, a chata e entediante reunião foi um surpresa, pois dessa vez ela conhece Augustus, um garoto que sofreu de um câncer e perdeu uma perna.

Logo, porém aos poucos, eles acabam se apaixonando e se tornando melhores amigos. Um entende o outro em seus problemas, e acabam se dando apoio. 
Hazel é fã de um livro chamado "Uma Aflição Imperial", e já leu várias vezes. Ela até leria a lista de compras do autor desse livro se estivesse em suas mãos. De suas diversas cartas a ele, nenhuma foi respondida.

Mas, com a ajuda de Augustus, ela consegue ir até Amsterdam para conhecer o amado autor.
Na volta, Gus começa a ficar mal, e Hazel tem que apoia-lo e também ser apoiada por ele. Será que ela conseguirá suportar tudo?
Uma palavra para o livro é  "FANTÁSTICO".

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

O mundo de Polly Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados